domingo, 21 de outubro de 2018
86 99956-1389
Política

11/08/2018 ás 15h46 - atualizada em 13/08/2018 ás 12h49

125

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Luciano visita municípios e diz que Piauí vive caos administrativo
Luciano Nunes segue por municípios do Norte do Estado durante o fim de semana acompanhado de importantes lideranças locais como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa.
Luciano visita municípios e diz que Piauí vive caos administrativo
Foto: Ascom

Em visitas ao Norte do Estado o candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB) falou sobre a necessidade do Piauí ter escolas  voltadas também para o lazer, a cultura e o esporte. Ele afirma que a escola precisa ser uma extensão da casa, com atividades que vão além do ensino regular e que este modelo será acessível em todos os municípios.


O candidato visitou cidades da região Norte e teve encontros com lideranças. “Compreendemos que o Estado vive um caos administrativo. O governador elevou para 69 o número de secretarias e resolveu fazer uma administração só para políticos”, afirmou Luciano.


Nos municípios por onde passou Luciano Nunes diz ter recebido reclamações sobre as condições da saúde pública. Entre as reclamações estão a de pessoas que precisam se deslocar para Teresina para fazer uma ultrasonografia.


“Como governador, vou cortar metade destas secretarias e o dinheiro economizado vai para a saúde. Vou criar quatro hospitais como o HUT de Teresina, um deles em Parnaíba os Hospitais de Urgência do Piauí, um deles em Parnaíba, para trazer o atendimento de urgência para mais perto das pessoas”, disse o candidato.


Luciano Nunes segue por municípios do Norte do Estado durante o fim de semana acompanhado de importantes lideranças locais como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa.


Em Luzilândia o candidato esteve com algumas  lideranças locais, como a ex-prefeita Ema Flora.


Ascom 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium