Anuncio
Acidente

Trio confunde garrafa de veneno com bebida alcoólica e dois morrem envenenados

Dois amigos e um jovem estavam bebendo juntos na residência na tarde dessa quinta-feira quando o acidente aconteceu; vítimas ingeriram a substância tóxica e morreram.

10/08/2018 10h49
Por: Edição Paula Andréas
Trio confunde garrafa de veneno com bebida alcoólica e dois morrem em Teresina (Foto: Édrian Santos/OitoMeia)
Trio confunde garrafa de veneno com bebida alcoólica e dois morrem em Teresina (Foto: Édrian Santos/OitoMeia)

Dois homens morreram e um terceiro foi parar na UTI após confundir uma garrafa de veneno com bebida na zona Rural de Teresina na noite dessa quinta-feira (09/08). A informação foi confirmada pelo Samu  que atendeu o socorro no começo da noite.

“Nós fomos acionados e chegando lá, o estado já era grave. Dois morreram ainda no local. O terceiro, nós fizemos todos os procedimentos necessários, a lavagem digestiva, foi entubado e encaminhados ao hospital. O que foi informado é que eles beberam o veneno acidentalmente, achando que fosse algo alcoólico”, explicou.

O caso aconteceu no Portal São Vicente, zona Rural de Teresina. A residência fica nas margens da PI-112, que leva para o município de União. Os três estariam bebendo juntos e confundiram a garrafa de veneno com uma bebida alcoólica. O vidro estava dentro da geladeira e tinha a mesma coloração de cachaça. Eles a beberam, enquanto aguardavam um deles ir comprar outra garrafa em um local próximo. José Francisco e Erivelton Fernandes morreram na hora.

Davi Ferreira Lima, 18 anos, foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a assessoria da unidade à reportagem, o estado de saúde do jovem é “muito grave” e ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele deu entrada por volta das 19h30.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que apenas um dos corpos das vítimas fatais foi liberado para a família. O segundo permanece no órgão para identificação dos parentes.

 Fonte:Oitomeia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários