Quarta, 15 de agosto de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

07/08/2018 ás 17h30 - atualizada em 08/08/2018 ás 16h55

781

Redação

Luzilândia / PI

Homem que atirou contra vítima em tentativa de assalto é preso em Luzilândia
O crime ocorreu em março de 2017 em uma residência na localidade Candeeiro.
Homem que atirou contra vítima em tentativa de assalto é preso em Luzilândia

A Polícia de Luzilândia cumpriu na tarde desta terça-feira (07) o mandato de prisão preventiva expedido contra Márcio Costa Gomes, conhecido como Paçoca, pela prática do crime de tentativa de latrocínio, o roubo seguido de morte. O crime ocorreu em março de 2017 em uma residência na localidade Candeeiro.  


Paçoca e seu comparsa José da Silva, conhecido como Tropeço, que já se encontra preso, chegaram numa motocicleta, sem capacete, e com o uso de arma de fogo exigiram os bens material da  família. Ao ser reconhecido, Paçoca atirou contra a vítima, a atingindo no torax. Mesmo ferido, o homem entrou em luta corporal contra o meliante, que ainda atirou duas vezes e fugiu com seu comparsa sem levar nada.


O homem, que preferimos não identificar, após socorrido e levado para o Hospital em Parnaíba, denunciou os meliantes, que já respondiam por outros crimes, como roubo e envolvimento com tráfico de drogas. Toda a ação foi presenciada pela  esposa da vítima, que também reconheceu os acusados. 


Essa foi mais uma ação bem sucedida da Polícia Civil em Luzilândia, que aproveita  para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Da Redação do Clica Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium