Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Política

07/08/2018 ás 09h17 - atualizada em 07/08/2018 ás 09h30

150

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Depois de encontro em torno de votos Marcelo desaba nas redes sociais: “Comi os prefeitos”
A expressão não passou despercebida e está viralizando nas redes sociais.
Depois de encontro em torno de votos Marcelo desaba nas redes sociais: “Comi os prefeitos”

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Marcelo Castro, se expressou mal em uma postagem no seu perfil no Facebook. Em um encontro com gestores, o parlamentar postou a seguinte legenda: “Comi os prefeitos, Vianey de Caldeirão Grande do Piauí e Ademar de Belém do Piauí”. 


A expressão “comi” não passou despercebida e está viralizando nas redes sociais e em grupos no WhatsApp. Internautas acreditam que o assessor (a) que cometeu esse erro não será perdoado. 


O encontro que era pra ser levado a sério, acabou se tornando meme nas redes sociais e levantou a seguinte questão: o corretor no celular acaba com uma postagem ou passa a impressão de que o deputado, que é muito rico, usou a expressão “comi” para avisar que fez negócios em troca de votos.



Fonte: PortalAZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium