Sexta, 17 de agosto de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

06/08/2018 ás 22h52 - atualizada em 07/08/2018 ás 01h02

911

Redação

Luzilândia / PI

Família em Luzilândia perde tudo em incêndio e precisa de ajuda para recomeçar
O casal Marinete e Francisco perdeu seu lar, onde viviam com seus dois filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 2. O casal ainda espera um bebê, Marinete está gravida de 5 meses.
Família em Luzilândia perde tudo em incêndio e precisa de ajuda para recomeçar
Foto: Eduardo Garcês ( Rio Parnaíba)

Uma família perdeu tudo em um incêndio na tarde desta segunda-feira (06)  no Assentamento Dilma Rousseff,  em Luzilândia. A casa, que pertencia à família Marinete Alves Pereira, de 26 anos, e Francisco Cleiton Silva da Glória, foi incendiada após uma criança da vizinhança ter ateado fogo no teto de palha da residência.


 


A  a casa da família era construída de taipa, com teto de palha, tinha dois cômodos e era habitada  pelo casal e duas crianças, uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos. O casal ainda espera um bebê, Marinete está gravida de 5 meses.  A família perdeu todos os seus bens, roupas e documentos no incêndio. Amigos e vizinhos ainda tentaram conter as chamas, mas  infelizmente, tudo se perdeu no incêndio em poucos minutos.


 


 


Segundo a proprietária Marinete Alves, o fogo se alastrou rapidamente e no momento não havia ninguém dentro da residência. O esposo estava no trabalho e ao chegar no local  encontrou a casa em chamas e não conseguiu fazer nada.


“No meu pensamento foi tudo proposital, como é que uma criança risca um palito de fosforo e joga em cima de uma casa sem motivos? Fui a delegacia registrei o B.O., não sei o que vai dá. Eu perdi tudo, meus documentos, as coisas dos meus dois filhos, eu não tenho nem mais o que falar, minha casa era de palha, mas é uma dor grande perder assim. A gente já não tinha quase nada e ainda perder o que tem. Não sei o que fazer, não tenho nenhuma condição de construir outra.  Eu queria que o município me ajudasse porque hoje a minha casa está no chão”, desabafa Marinete.


A família está precisando de ajuda para recomeçar. Quem quiser e puder ajudar, Marinete disse que agradece qualquer ajuda, que pode ser entregue na casa de Dona Rosa, mulher do Bernardo no Assentamento Dilma Rousseff em Luzilândia.  Para mais informações o telefone de  contato é (86) 98122-5738


Da Redação do Clica Luzilândia com informações e fotos do Site Rio Parnaíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium