domingo, 21 de outubro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

06/08/2018 ás 23h01 - atualizada em 07/08/2018 ás 01h00

189

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Ex-prefeita Ema Flora participa de convenção e declara apoio a Zé Filho como Deputado Estadual
Ema Flora, o esposo Jorge de Souza e uma caravana de Luzilândia foram para a convenção, que também lançou o candidato a governador Luciano Nunes.
Ex-prefeita Ema Flora participa de convenção e declara apoio a Zé Filho como Deputado Estadual

O ex-governador Zé Filho (PSDB) lançou sua candidatura a deputado estadual durante convenção realizada pelo PSDB neste domingo (05) no Centro de Eventos do Atlantic City, em Teresina. Quem marcou presença no evento foi a ex-prefeita de Luzilândia Ema Flora, que declarou apoio ao candidato em Luzilândia.


Ema Flora, o esposo Jorge de Souza e uma caravana de Luzilândia foram para a convenção, que também lançou o candidato a governador Luciano Nunes, os candidatos a senador Robert Rios (DEM) e Wilson Martins (PSB)  e a candidata a deputada federal Juliana Moraes Souza (PSB). “Somos do time dos políticos que querem um Piauí melhor”, destacou Zé Filho, em seu discurso.


Zé Filho refirmou, ainda, o compromisso de trabalhar para o que Estado ofereça condições mais dignas para a população. Ele lembrou a oportunidade que teve de contribuir com o Piauí quando foi governador, ressaltado o investimento que fez no serviço público para que pudesse atender melhor a população.


A ex-prefeita Ema Flora já havia aparecido em fotos em conversa com o candidato, mas não havia confirmado o apoio. Em Luzilândia, mais dois candidatos a deputado estadual, a luzilandense Janainna Marques,  e Evaldo Gomes, apoiado pelo atual Prefeito Ronaldo Gomes, são os principais nomes, até então,  que disputam os votos à vaga no Legislativo estadual na região de Luzilândia. 


Da Redação do Clica Luzilândia/Com informações da Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium