Anuncio
Tucano

Aécio decide se candidatar a deputado federal por Minas

Com a decisão de sair candidato à Câmara, o tucano opta por uma jogada mais segura do que a disputa de uma eleição majoritária para o Senado.

02/08/2018 20h52
Por: Edição Paula Andréas

BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) anuncia nesta quinta-feira (2) que vai disputar a eleição para deputado federal por Minas. A decisão deve ser formalizada por meio de uma nota.

Aécio ponderou, por meses, se tentaria a reeleição ao Senado, se disputaria uma vaga na Câmara ou mesmo se deveria ficar de fora da eleição deste ano.

Com a decisão de sair candidato à Câmara, o tucano opta por uma jogada mais segura do que a disputa de uma eleição majoritária para o Senado. 

Aécio sempre disse que não queria deixar a vida pública em meio à acusações. O tucano foi um dos principais avariados pela delação da JBS, em maio do ano passado.

Fonte: CidadeVerde

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 08h39
29°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
32°

Sensação

18.8 km/h

Vento

64.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Contabilidade Santa Clara
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Terras joca
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica