Sexta, 17 de agosto de 2018
86 99956-1389
Piauí

31/07/2018 ás 19h57

28

Redação

Luzilândia / PI

IASPI/PLAMTA voltam a ser atendidos por hospitais e clínicas no Piauí
Após o pagamento do mês de Abril feito pelo Governo, SINDHOSPI informou que a partir desta quarta-feira (1°/08) serão normalizados os atendimentos do IASPI/PLAMTA.
IASPI/PLAMTA voltam a ser atendidos por hospitais e clínicas no Piauí

Na tarde desta terça-feira (31/07), o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI) informou que os atendimentos feitos pelos IASPI / PLAMTA, que estavam paralisados devido atrasos nos repasses do Governo, estarão normalizados a partir desta quarta-feira (01/07).O imbróglio se arrastava desde que o SINDHOSPI ameaçou paralisar atendimentos devido atrasos de até três meses nos repasses financeiros feitos pelo Governo através da Secretaria de Fazenda (Sefaz). O Governo, por sua vez, deu explicações aos atrasos feitos e, por hora, cumpriu a promessa de pagamentos dos serviços prestados pelos hospitais e clínicas da rede credenciada. 


Com o problema aparentemente resolvido, os servidores estaduais que utilizam o IASPI / PLAMTA, poderão retomar os seus atendimentos.

Confira abaixo a nota do SINDHOSPI:

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI) informa que a partir desta quarta-feira (1°) serão normalizados os atendimentos do IASPI/PLAMTA, visto que foi efetuado o pagamento do mês de abril a toda rede credenciada.


Fonte: OEstado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium