Anuncio
Saúde

IASPI/PLAMTA voltam a ser atendidos por hospitais e clínicas no Piauí

Após o pagamento do mês de Abril feito pelo Governo, SINDHOSPI informou que a partir desta quarta-feira (1°/08) serão normalizados os atendimentos do IASPI/PLAMTA.

31/07/2018 19h57
Por: Edição Paula Andréas

Na tarde desta terça-feira (31/07), o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI) informou que os atendimentos feitos pelos IASPI / PLAMTA, que estavam paralisados devido atrasos nos repasses do Governo, estarão normalizados a partir desta quarta-feira (01/07).O imbróglio se arrastava desde que o SINDHOSPI ameaçou paralisar atendimentos devido atrasos de até três meses nos repasses financeiros feitos pelo Governo através da Secretaria de Fazenda (Sefaz). O Governo, por sua vez, deu explicações aos atrasos feitos e, por hora, cumpriu a promessa de pagamentos dos serviços prestados pelos hospitais e clínicas da rede credenciada. 

Com o problema aparentemente resolvido, os servidores estaduais que utilizam o IASPI / PLAMTA, poderão retomar os seus atendimentos.

Confira abaixo a nota do SINDHOSPI:

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI) informa que a partir desta quarta-feira (1°) serão normalizados os atendimentos do IASPI/PLAMTA, visto que foi efetuado o pagamento do mês de abril a toda rede credenciada.

Fonte: OEstado

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 08h39
29°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
32°

Sensação

18.8 km/h

Vento

64.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Contabilidade Santa Clara
Últimas notícias
Terras joca
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica