Anuncio
Preservação Ambienta

Grupo Pequeno Querubim faz arborização às margens do Rio Parnaíba em Luzilândia

O grupo Pequeno Querubim exerce os trabalhos de forma voluntária, sempre incentivando as crianças e famílias a preservar o meio ambiente.

28/07/2018 21h42Atualizado há 10 meses
Por: Edição Paula Andréas

Preocupada com a degradação do meio ambiente, a luzilandense Arielle Paiva criou o Grupo Pequeno Querubim, um  projeto voluntário que tem como objetivo realizar mutirões de limpeza e conscientizar a população sobre a preservação do meio ambiente. A ação já existe há um ano e meio e neste tempo  já foram realizados 39 mutirões de limpezas com coletas seletivas.

Alem dos multirões, o grupo também realiza projetos voltados às famílias carentes, faz  doações de livros e realiza feiras de incentivo a preservação ambiental.

Preocupado com o rio Parnaíba, o grupo realizou uma reunião com os proprietários de lava jatos para questionar e propor um novo método de reutilização da água. Outras ações como o natal solidário de 2016/2017 onde foram arrecadados alimentos e doadas 103 cestas básicas também fazem parte das iniciativas do grupo.

 O grupo Pequeno Querubim exerce os trabalhos de forma voluntária, sempre incentivando as crianças e famílias a preservar o meio ambiente.

 

Fonte: Arielle Paiva.

Foto: Arielle paiva

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 08h29
29°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
33°

Sensação

19.2 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Contabilidade Santa Clara
Últimas notícias
Terras joca
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica