domingo, 21 de outubro de 2018
86 99956-1389
Política

24/07/2018 ás 09h41 - atualizada em 25/07/2018 ás 09h41

70

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Pela primeira vez, Wellington Dias confirma nome de Regina Sousa para a vaga de vice
Anúncio foi feito durante a solenidade de entrega da nova sede do PRB, partido que pleiteava a vaga de senador na chapa de Dias, mas que teve suas chances zeradas após áudio vazado
Pela primeira vez, Wellington Dias confirma nome de Regina Sousa para a vaga de vice

Após o MDB anunciar há um semana que a senadora Regina Sousa (PT) foi a escolhida pelo governador Wellington Dias (PT) para ocupar a vaga de vice em sua chapa majoritária, é a vez do próprio chefe do executivo estadual confirmar a informação.  Segundo o petista, a escolha não foi fácil e precisou de muito diálogo para convencê-la da ideia.


O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega da nova sede do PRB no Piauí, partido que pleiteava a vaga de segundo senador na chapa de Dias para Frank Aguiar, mas que teve, após o áudio do cantor piauiense vazado nas redes sociais, suas chances zeradas. Durante o encontro, Wellington teceu elogios a senadora em uma tentativa de explicar à população o que o levou a tomar aquela decisão.


“É alguém que sai de quebradeira de coco para professora de Francês na Universidade Federal do Piauí. Alguém que foi provavelmente umas das melhores presidentes de Sindicatos dos Bancários do Piauí. Uma técnica executiva da escola do Banco do Brasil, hoje aposentada com 68 anos. Alguém que foi provavelmente uma das melhores secretárias de Administração da história do Piauí. Uma das melhores e mais atuantes senadoras da República”, descreveu Dias em entrevista à TV Cidade Verde ao se referir a senadora Regina Sousa.


Fonte: Oitomeia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium