Sexta, 17 de agosto de 2018
86 99956-1389
Política

18/07/2018 ás 12h53

48

Redação

Luzilândia / PI

Themístocles foi sacado da chapa de forma “violenta e desrespeitosa”, diz Luciano
Para o deputado, que é pré-candidato ao governo, a decisão de última hora do governador "desconsidera a figura mais importante do processo, que é a do eleitor", por agir de forma "arrogante", dando a eleição como um processo consolidado.
Themístocles foi sacado da chapa de forma “violenta e desrespeitosa”, diz Luciano
Luciano Nunes e Themístocles Filho (Foto: Montagem/Reprodução/Divulgação)

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) saiu em defesa do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), após o anúncio de que Wellington Dias (PT) não pretende indicar o emedebista para a vaga de pré-candidato a vice-governador.


“O presidente Themístocles foi sacado da chapa de uma forma violenta e desrespeitosa”, disse o tucano.


Para o deputado, que é pré-candidato ao governo, a decisão de última hora do governador “desconsidera a figura mais importante do processo, que é a do eleitor”, por agir de forma “arrogante”, dando a eleição como um processo consolidado.


Ontem, Luciano, Themístocles e outros nomes do MDB se reuniram para tratar sobre uma possivel composição. Não é descartada a possibilidade do presidente da Alepi ser pré-candidato a vice do tucano.


Ontem, W.Dias comunicou ao MDB que pretende indicar Regina Sousa para a vaga de vice, contemplando o partido com o chapão e a segunda vaga para disputa ao Senado, mas neste caso o arranjo seria com Marcelo Castro.


*Apoliana Oliveira/180graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium