Sábado, 21 de julho de 2018
86 99956-1389
Piauí

11/07/2018 ás 08h55

46

Redação

Luzilândia / PI

Estudante de 15 anos morre após levar choque em celular conectado na tomada
O adolescente estaria escutando música, foi achado com as mãos queimadas e foi encaminhado imediatamente para um hospital do bairro, mas sua morte foi constatada.
Estudante de 15 anos morre após levar choque em celular conectado na tomada

Um adolescente de 15 anos, identificado como João Lucas, morreu na tarde desta terça-feira (10/07) ao ser eletrocutado quando usava o celular que estava conectado a uma tomada.


O caso aconteceu no bairro Dirceu Arcoverde I, na Zona Sudeste de Teresina e ele foi encontrado desacordado pela mãe.


O adolescente estaria escutando música, foi achado com as mãos queimadas e foi encaminhado imediatamente para um hospital do bairro, mas sua morte foi constatada.


O estudante era filho de um policial militar e estudava na Fundação Bradesco. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e foi liberado para a família providenciar o sepultamento ainda na noite desta terça.


Fonte: O olhar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium