Terça, 18 de setembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

09/07/2018 ás 17h52 - atualizada em 09/07/2018 ás 17h57

189

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Dono da academia Medley é assassinado durante assalto em Teresina
As suspeitas, de acordo com um policial da Delegacia de Homicídios são de latrocínio cometido apenas por uma pessoa que abordou Marcelo Henrique para assaltá-lo na avenida Gil Martins, em frente à sua empresa.
Dono da academia Medley é assassinado durante assalto em Teresina

O proprietário da Medley Academia foi morto com um tiro na tarde desta segunda-feira (9) quando estava chegando na academia por volta das 16h30. As suspeitas, de acordo com um policial da Delegacia de Homicídios são de latrocínio cometido apenas por uma pessoa que abordou Marcelo Henrique para assaltá-lo na avenida Gil Martins, em frente à sua empresa, em Teresina, 


“Ele vinha chegando, estacionou o carro em frente à academia, só que do outro lado da avenida e um cara o abordou e acabou atirando”, disse a fonte ao Cidadeverde.com.


O policial não soube informar quantos tiros foram disparados e nem confirmou se foram levados pertences de Marcelo. 


A vítima foi socorrida e as informações são que foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina, por um carro de funcionários da academia e que depois de lá foi encaminhado para o IML.


A assessoria do HUT informou que Marcelo não chegou a dar entrada no Hospital e que foi levado para o IML.



Foto: Rede Social


Aguarde mais informações


Fonte: CIdadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium