Terça, 17 de julho de 2018
86 99956-1389
Piauí

09/07/2018 ás 15h35

64

Redação

Luzilândia / PI

Jovem morre afogado na Cachoeira do Xixá em Batalha
O jovem estava na companhia de dois amigos quando desapareceu após pular na cachoeira. O IML foi acionado.
Jovem morre afogado na Cachoeira do Xixá em Batalha
Cachoeira do Xixá (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O corpo de um jovem identificado como Thiago Douglas foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (09/07) na Cachoeira do Xixá, há cerca de 5km da sede do município de Batalha, ao norte do Piauí. Ele residia no povoado Bela Vista, zona rural.



Vítima (Foto: Reprodução/Facebook)


Segundo informou o Sargento Messias, o rapaz estava na companhia de dois amigos quando ele desapareceu após pular de uma altura de cerca de 5 metros. “Os amigos dele vieram aqui na delegacia informar que ele tinha sumido ao pular da cachoeira. Eles relataram que estavam voltando de uma festa e decidiram “tirar a ressaca” tomando banho, foi quando Thiago sumiu“, disse o militar.


Ainda segundo o Sargento, a viatura do IML foi acionada para a retirada do corpo do local.


Ainda não se sabe a forma que o jovem morreu, mas pode ter sido ocasionado por um acidente após a vítima pular e ter, possivelmente, batido a cabeça nas pedras e se afogado.


Fonte:: RevistaAZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium