Anuncio
Informação falsa

Vereadora Gilmara nega informações postadas em página fake de Luzilândia

Vereadora Gilmara do Napoleão nega apoio a outros candidatos que não sejam os de Ronaldo Gomes!

09/07/2018 00h12Atualizado há 11 meses
Por: Edição Paula Andréas
Vereadora Gilmara e Ronaldo Gomes. Foto: Arquivo pessoal
Vereadora Gilmara e Ronaldo Gomes. Foto: Arquivo pessoal

A vereadora Gilmara do Napoleão (PTB) negou, ao Clica Luzilândia, as informações postadas em uma página da rede social Facebook, intitulada Luzilândia de Luzia. Segundo a página, a vereadora estaria apoiando a recandidatura da deputada estadual Liziê Coelho (MDB), deixando de apoiar, assim, os candidatos de seu aliado político em Luzilândia, Ronaldo Gomes.

A vereadora Gilmara afirma que seu apoio é aos candidatos do Prefeito Ronaldo Gomes, mas, segundo ela, isso não a impede de conversar, trocar ideias, ou mesmo fotografar com outros líderes políticos, candidatos ou não. “Foi tão natural, que nem me passou na cabeça a possibilidade de uma coisa dessas, eu virar notícia, uma notícia falsa, devo acrescentar, por conta de uma foto”, salientou a vereadora.

A deputada Liziê Coelho saiu do PTB, partido da vereadora Gilmara, para se filiar ao MDB, recentemente. Segundo a vereadora, essa foto foi tirada semana passada, quando ela, convidada a uma reunião com alguns deputados em Esperantina, aceitou o convite. “Eu fui porque sou uma pessoa aberta a ideias, e fui sem compromisso ou promessas. Então ela me pediu pra tirar a foto, e eu tirei, até porque seria uma falta de educação eu me negar a uma foto por conta de siglas políticas ou opções partidárias. Eu ouço e tiro foto com qualquer cidadão e cidadã que me pedir”, conta.

Gilmara afirma que não sabe de onde a página tirou essa informação, e reclama do que ela chama de ‘irresponsabilidade com a informação’. “Uma página em uma rede social de alguém que não mostra a cara não deve está bem intencionado”, opina.

 

A Página “Luzilândia de Luzia” costuma expor informações, principalmente ligadas à política local, em postagens no Facebook. Geralmente as informações são frutos de interpretações sem embasamento ou versões do que expõe. A página tem hoje  muitos seguidores, mas ninguém sabe ao certo quem está, ou  quantas pessoas estariam, por trás das postagens.  

Da Redação do Clica Luzilândia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários