Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Política

02/07/2018 ás 23h55

147

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

João Madison diz que MDB derrubará outro nome que não for o de Themístocles
O nome de Marcelo Castro é bem visto por setores do PT mais simpáticos ao nome do presidente da Assembleia Legislativa.
João Madison diz que MDB derrubará outro nome que não for o de Themístocles

O deputado João Madison afirma que os parlamentares não aceitam a indicação do presidente da sigla, deputado Marcelo Castro, para a segunda vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT). Segundo ele, o partido só tem uma opção: a indicação do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, para a vaga de vice.



O partido vive uma espécie de disputa interna depois que o próprio governador anunciou que o nome de Marcelo Castro, está na lista dos possíveis candidatos ao Senado.  A ala mais ligada ao deputado Themístocles Filho não abre mão da vaga.


“Não há ameaça. Quem escolhe o nome do MDB somos nós. Já está escolhido. É o Themístocles, já batemos o martelo. Não existe outro nome. Qualquer outro nome que for para a convenção, nós derrubaremos”, diz Madison. 


O nome de Marcelo Castro é bem visto por setores do PT mais simpáticos ao nome do presidente da Assembleia Legislativa. O próprio presidente do partido, deputado Assis Carvalho, defende o nome de Marcelo.


Assis fez duras críticas ao presidente da Assembleia. Segundo o petista, Themístocles Filho não agregaria votos à chapa majoritária de Wellington Dias. 


Fonte: Lídia Brito/CIdadeverde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium