Quarta, 26 de setembro de 2018
86 99956-1389
Política

02/07/2018 ás 23h43

70

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

“Não vamos aceitar imposição de quem acha que é dono do governo”, diz Evaldo Gomes
A frase é uma mensagem para alguns líderes de partidos da base aliada que estão contra a chamada “chapinha”.
“Não vamos aceitar imposição de quem acha que é dono do governo”, diz Evaldo Gomes
Foto: Alepi

A direção do PTC do Piauí irá reunir os pré-candidatos a deputados e senador para discutir as estratégias para o pleito de outubro. De acordo com o presidente da sigla, deputado Evaldo Gomes, o encontro servirá para reafirmar que o PTC não “aceita imposição de quem acha que é dono do governo”.


A frase é uma mensagem para alguns líderes de partidos da base aliada que estão contra a chamada “chapinha”. Evaldo garante que o PTC não abre mão da estratégia. Segundo ele, o partido deseja continuar com o apoio a Wellington Dias, mas irá depender do governador.


“Vamos nos encontrar na quarta-feira. O PTC não abre mão da chapinha. Vamos reunir nossos pré-candidatos e reafirmar isso. Queremos continuar na base, mas vai depender do governador. Não vamos aceitar imposição de quem acha que é dono do governo. Cada partido tem que buscar a estratégia que achar melhor, mas não pode interferir na estratégia dos outros”, disse.


No final de semana, Evaldo Gomes tomou café com o pré-candidato a governador pela oposição, senador Elmano Ferrer. Segundo ele, o encontro foi apenas de cortesia. “O Elmano é meu amigo há muito tempo. Tomamos apenas um café. Não tem nada demais”, disse.


A chapinha do PTC tem sofrido a rejeição de partidos como o MDB, que desejam o chapão proporcional dos aliados. “O PTC não aceita o chapão. Nossa estratégia é a chapinha. Afirmamos isso desde o começo e não vamos mudar”, declarou.


Fonte: Lídia Brito/CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium