Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

29/06/2018 ás 17h34 - atualizada em 29/06/2018 ás 18h38

359

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Autoridades Políticas e comunidade celebram 7 anos de implantação do 12º Batalhão da Polícia Militar em Luzilândia
O 12º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Luzilândia pertencente a 3ª CIA, comemorou nesta última sexta-feira (29), sete anos de sua implantação no município.
Autoridades Políticas e comunidade celebram 7 anos de implantação do 12º Batalhão da Polícia Militar em Luzilândia

Há sete anos o 12º Batalhão da Polícia Militar de Luzilândia foi implantado no município com o intuito de inibir a atuação de bandidos e ampliar a segurança local. Hoje, 29 de junho, a data foi celebrada pela corporação com desfile cívico, missa e café da manhã que contou com a presença de várias autoridades locais e da população.


Iniciando a celebração alusiva à data,  foi feita uma formação com os policiais de Joca Marques, Madeiro, Matias Olímpio, Luzilândia e da Guarda Municipal,  os policiais entoaram o hino da polícia militar do Piauí. Após as solenidades de apresentações, foram hasteadas as bandeiras do Estado do Piauí, Bandeira de Luzilândia e a Bandeira Nacional no pátio da companhia. Em seguida foi celebrado a missa em ação de Graça e oferecido o café da manhã.



Várias autoridades estiveram presentes no evento  como o  capitão da polícia militar do Piauí, Lindomar Castilho, o capitão Sousa, da Força Tática da região Meio Norte, o prefeito do município de Luzilândia Ronaldo Gomes, a vice-prefeita Jaqueline Aguiar, o prefeito de Joca Marques Betão, a vice prefeita de Joca Marques, Fernanda Marques, o delegado da policia civil, Fabio Berihnger, o secretario de Segurança Publica do Município, Capitão Saraiva, a Loja Maçônica de Luzilândia, vereador João Filho, vereador Cristóvão Rodrigues e demais lideranças políticas da cidade e região.



O 12º Batalhão da Polícia Militar foi uma conquista da comunidade luzilandense que ansiava por mais segurança. Após o assalto a agência do Banco do Brasil local, que culminou com a morte do gerente do banco e de um bandido, o governo anunciou sua implantação em junho de 2011. Desde então a 3º Companhia de Policia Militar vem atendendo não somente Luzilândia, mas também os municípios da região. 


  


 Com informações e fotos de Eduardo Garcês/ SiteRioParnaíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium