Quarta, 26 de setembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

27/06/2018 ás 09h44

111

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Esposa já sabe paradeiro de advogado desaparecido no Piauí
A mulher afirmou que Thiago ficou “abalado emocionalmente” e por isso desapareceu.
Esposa já sabe paradeiro de advogado desaparecido no Piauí

Em entrevista nesta terça-feira (26), Ana Karolina Monteiro Gomes de Carvalho, esposa de Thiago Nunes de Carvalho, revelou que o marido entrou em contato no último domingo (24), com a família. O advogado havia desaparecido por volta das 6h30 do dia 11 de junho e desde então não tinha contatado a família.





“Ele entrou em contato comigo no domingo. Ele está bem, mas emocionalmente debilitado e não está aqui em Teresina. Eu não queria aumentar muito essa história porque já criou tanto transtorno e tanta dor para a família, como desde o início eu me mantive distante de tudo isso, eu queria permanecer distante por mim, pelos meus filhos e pelo Thiago também”, desabafou Ana.


A mulher afirmou que Thiago ficou “abalado emocionalmente” e por isso desapareceu. “Ele realmente ficou abalado emocionalmente, quando pensou que não, ele não estava mais em Teresina. […] ele está fora de Teresina, está longe”, afirmou Ana Karolina, que acrescentou que ele está bem fisicamente, mas não revelou o que ocasionou o “surto” em Thiago.


Ana Karolina preferiu não revelar o paradeiro do marido, mas disse que já tem data marcada para reencontrar o esposo. “Eu quero muito resgatá-lo, ter forças para que a gente se encontre novamente, que é o que vai acontecer. Eu não sei o que já está saindo de especulação na internet, mas eu queria me preservar e preservar a minha família, que eu fico com receio. Eu já sofri tanto com essa exposição que eu tento me manter ao máximo longe”, disse a esposa.


Bastante emocionada, Ana Karolina agradeceu todo apoio que recebeu. “Eu quero muito agradecer as orações e o apoio de todos, amigos, familiares e a aquelas que não nos conheciam, mas que ficaram sensibilizados com a nossa história. Todo mundo está fadado a passar por uma situação como essa, em que você sente desesperado e pressionado ao ponto de não conseguir mais ver sentido em nada. Mas graças a Deus e com todas as orações ele conseguiu entrar em contato com a gente e tudo vai se resolver”, desabafou.


Polícia


A polícia não estava mais investigando o desaparecimento, pois não havia indícios de qualquer ato criminoso. “O advogado, senhor Thiago, tinha saído de casa voluntariamente e nenhum fato criminoso estava ameaçando a sua integridade. Então, a polícia não tinha o que fazer. A pessoa tem o direito de ir e vir para onde ela quer. No entendimento da policia ele apenas saiu de casa de forma voluntária”, afirmou o delegado Baretta.



Fonte: GP1 | Foto: diculgação


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium