Terça, 18 de setembro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

24/06/2018 ás 01h30

74

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Em post, Whindersson Nunes leva bronca do Detran-SP por gravar vídeo dirigindo
Youtuber piauiense fez videos enquanto dirigia e isso chamou a atenção do Detran-SP, que em página oficial no Facebook alertou para o risco de acidentes.
Em post, Whindersson Nunes leva bronca do Detran-SP por gravar vídeo dirigindo
Whindersson grava vídeo dirigindo e leva bronca do Detran SP (Foto: Montagem/OitoMeia)

Whindersson Nunes é um dos youtubers favoritos do Brasil e todo mundo sente empatia pelos vídeos, sorri os assistindo e os compartilha diante de tantas histórias engraçadas. Mas, esta semana, quem não gostou muito do que viu foi o Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran-SP).


O piauiense acabou levando uma bronca do órgão nas redes sociais por gravar vídeos enquanto dirige. O Detran usou a página no Facebook com 17 mil curtidas para alertar para o risco de acidentes ao usar o celular na direção. Um dos vídeos recentes do artista foi usado como exemplo.


“Interrompemos a Copa do Mundo para um anúncio importante: o Detran.SP continua de olho vivo! Whindersson Nunes, a regra é clara: dirigir filmando com o celular? não! as duas mãos devem estar sempre ao volante! assim você protege a sua vida e a de quem você mais gosta”, disse no post.


A publicação de quinta-feira (19/06) teve mais de 4,1 mil visualizações e os fãs do youtuber não gostaram muito do puxão de orelha. Por outro lado, outros internautas questionaram se o Detran iria dar a Whindersson alguma multa ou advertência, enquanto outra parcela citou exemplos parecidos. A página do órgão já deu bronca em outros artistas em vezes anteriores e trabalha uma linguagem mais solta para falar sobre regras de trânsito e segurança pública nas redes sociais.





 



 



 


Fonte: Oitoemeia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium