Sábado, 21 de julho de 2018
86 99956-1389
Brasil

23/06/2018 ás 21h23 - atualizada em 24/06/2018 ás 01h23

52

Redação

Luzilândia / PI

Menina Vitória morreu asfixiada com meia na boca
Gabrielly desapareceu no dia 8 de junho, em Araçariguama, interior de São Paulo. Ela saiu de sua casa de patins, em direção à escola em que estudava.
Menina Vitória morreu asfixiada com meia na boca

A adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, morreu por asfixia, e não por estrangulamento. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de São Paulo, ela tinha uma meia na boca.


Gabrielly desapareceu no dia 8 de junho, em Araçariguama, interior de São Paulo. Ela saiu de sua casa de patins, em direção à escola em que estudava. Durante oito dias, os moradores de Araçariguama se engajaram nas buscas pela menina. Cartazes foram espalhados pela cidade e folhetos foram distribuídos em postos da rodovia. 


O corpo foi encontrado amarrado a uma árvore, no início da tarde de sábado 16. Tinha marcas nos tornozelos e nos punhos, mas não apresentava sinais de violência sexual ou de estrangulamento.


Os peritos investigam agora se a meia tinha algum produto químico. A suspeita é a de que o crime foi cometido por vingança.


Fonte: Veja

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium