Sábado, 21 de julho de 2018
86 99956-1389
Esportes

22/06/2018 ás 11h24

57

Redação

Luzilândia / PI

No sufoco, Brasil supera nervosismo e bate Costa Rica com gols nos acréscimos
Os dois gols do Brasil só vieram nos acréscimos, com Coutinho e Neymar.
No sufoco, Brasil supera nervosismo e bate Costa Rica com gols nos acréscimos

O Brasil escapou de se complicar na Copa do Mundo da Rússia. Com gols de Phillipe Coutinho e Neymar no final do jogo, a seleção venceu a Costa Rica por 2 a 0 em São Petersburgo e agora pode respirar tranquila até o jogo da próxima quarta (27), contra a Sérvia.


Com um primeiro tempo sem chances de gol, o time brasileiro melhorou na segunda etapa após as entradas de Douglas Costa e Firmino nos lugares de Willian e Paulinho, respectivamente. No entanto, desperdiçou inúmeras chances de abrir o placar.


Ainda no segundo tempo, Neymar caiu na área após suposto puxão de camisa do adversário. O juiz assinalou pênalti, mas alertado pelo sistema de árbitro de vídeo, anulou a marcação. O lance irritou os jogadores brasileiros. Logo depois, Neymar e Phillipe Coutinho levaram amarelo por reclamarem de outro lance.


Os dois gols do Brasil só vieram nos acréscimos, com Coutinho e Neymar.


 


CAMILA MATTOSO, DIEGO GARCIA E SÉRGIO RANGEL
SÃO PETERSBURGO, RÚSSIA (FOLHAPRESS)


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium