Sábado, 21 de julho de 2018
86 99956-1389
Esportes

17/06/2018 ás 21h38

96

Redação

Luzilândia / PI

Jogador croata se empolga na comemoração e fica só de cueca após jogo da Copa
A vestimenta mais a vontade do croata foi resultado de uma comemoração acalorada ao término da partida, que terminou em 2 a 0.
Jogador croata se empolga na comemoração e fica só de cueca após jogo da Copa

O jogador Ivan Rakitic, da seleção croata, acabou ficando apenas de cueca e meias após a vitória de seu time contra a Nigéria, neste sábado (16), pela Copa da Rússia. A falta de roupas, no entanto, não é novidade para ele, que foi notícia também no Mundial de 2014 pelo mesmo motivo. 


Neste sábado, a vestimenta mais a vontade do croata foi resultado de uma comemoração acalorada ao término da partida, que terminou em 2 a 0. Rakitic então festejou com a torcedores que estavam na arquibancada e deu de presente a alguns deles peças de seu uniforme. 


O croata já tinha tido um resultado semelhante na Copa de 2014, quando trocou, não camisas, mas calções com o jogador Stephane M'bia, da seleção de Camarões, ao término da partida em que a Croácia ganhou por 4 a 0. Na ocasião, os dois estavam diante das câmeras, mas na entrada dos vestiários, não mais no gramado. 


A Croácia volta a jogar na Copa na próxima quinta-feira (21), contra a Argentina, que empatou com a Islândia, também no sábado, pelo Grupo D. 


 



 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium