Sábado, 21 de julho de 2018
86 99956-1389
Esportes

17/06/2018 ás 21h36

69

Redação

Luzilândia / PI

Comemoração de gol na Copa do Mundo causa tremor de terra no México
A comemoração de um gol na Copa do Mundo sempre é uma festa para os torcedores. No México, país historicamente apaixonado por futebol, a celebração foi tão grande que o país, literalmente, tremeu.
Comemoração de gol na Copa do Mundo causa tremor de terra no México

Pelo menos essa é a informação da Rede de Monitoramento Sísmico, Análise e Investigação Geológica (SIMMS-Méx) do país da América do Norte. Segundo a conta oficial da entidade no Twitter, o gráfico deu um salto às 11:32 (horário local), devido a, provavelmente, "saltos massivos" da população, que vibrava com o gol de Irving Lozano.


A publicação oficial diz: "O sismo detectado se originou de maneira artificial. Possivelmente, por saltos massivos durante o gol da Seleção no Mundial. Pelo menos dois sensores dentro da Cidade do México detectaram, às 11:32", deixando claro que o tremor não se deu por causas naturais. Até o fechamento desta matéria, o México ia surpreendendo a Alemanha e vencendo os atuais campeões mundiais por 1 x 0.


 




 Fonte: Correio Braziliense 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium