Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

16/06/2018 ás 08h09 - atualizada em 16/06/2018 ás 08h34

926

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Ismar Marques reafirma pré candidatura a Deputado Federal e se diz a opção certa à vaga
Em entrevista a uma Rádio local, Ismar Marques confirma sua pre candidatura a Deputado federal e afirma ser a opção que a região precisa na Câmara Federal.
Ismar Marques reafirma pré candidatura a Deputado Federal e se diz a opção certa à vaga

Em entrevista a Rádio Super Vale FM, em Luzilândia, Ismar Marques reafirmou a sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e colocou algumas propostas de campanha para os ouvintes. A entrevista foi concedida ao radialista Paulo Melo no "Jornal do almoço", e faz parte de um Projeto lançado pela Rádio, que pretende entrevistar prés- candidatos ao pleito de 2018.


O pré candidato a Deputado Federal se colocou como a verdadeira opção atual do Norte Piauiense, uma vez que foi prefeito de Luzilândia por duas vezes e Deputado Estadual por vários mandatos. Segundo ele, sua participação na política estadual contribuiu para a construção de várias obras e melhoramento em toda a região, que reúne os municípios de Esperantina, Luzilândia, Joca Marques, Madeiro, Joaquim Pires, Matias Olímpio, São João do Arraial, Morro do Chapéu, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Buritidos Lopes, dentre outros.


Ismar fez questão de lembrar que nasceu no então povoado Mocambinho, hoje cidade de Joca Marques, cujo pai, João de Assis Marques foi vereador e prefeito de Luzilândia e sua mãe, Socorro Aguiar, nasceu no então povoado Morro do Chapéu, hoje cidade derivada de Esperantina, onde também possui muitos familiares e amigos. 


 Acompanhado da Vice Prefeita de Luzilândia, Jaqueline Aguiar, e do Vice Prefeito de Esperantina, Jânio Filho, Ismar destacou várias as propostas, dentre as quais, a conclusão do Projeto Federal Lagoas do Piauí/DNOCS, na divisa Luzilândia com Joaquim Pires, obra se encontra parada desde a década de 70. De acordo com o Ismar Marques, isso ocorre pela ausência de um Deputado Federal realmente comprometido com a região e seu povo.


Segundo o pre candidato, uma obra de tamanha importância, que pode resolver o problema de abastecimento de produtos da agricultura, não há razão se não ser concluído. De acordo com Ismar, o projeto tem todas as condições de ser retomado, basta que se tenha alguém como representante que possua a vontade, determinação e tenhas as condições de deputado federal para destinar os recursos suficientes.


Ismar Marques se candidatou a deputado estadual nas eleições de 2014, concorrendo diretamente com sua sobrinha e adversária política na região, Janainna Marques, que foi eleita, e deixou o tio na terceira suplência de sua coligação. Ismar assumiu pelo PSB a cadeira em 2017, com o afastamento do deputado José Santana (PMDB) que deixou a vaga aberta para assumir a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc). Ele  deixou recentemente o PSB ( Partido Socialista Brasileiro),  partido que faz  oposição ao Governo, e se filiou ao MDB.


 


 Redação Jornalista Paula Andreas/ Clica Luzilândia/  Com informações do Luzilândia e o Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium