Quarta, 24 de outubro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

13/06/2018 ás 19h06 - atualizada em 14/06/2018 ás 09h06

306

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Conselho de Saúde aprova propostas para a saúde pública de Luzilândia
As propostas são para implantação dos Projeto de Implantação de melhorias sanitárias e Abastecimento de água em Comunidades Rurais e Tradicionais na região de Luzilândia.
Conselho de Saúde aprova propostas para a saúde pública de Luzilândia

O Conselho Municipal de Saúde de Luzilândia aprovou, na ultima segunda-feira (11), as propostas para implantação dos Projeto de Implantação de melhorias sanitárias e Abastecimento de água em Comunidades Rurais e Tradicionais na região de Luzilândia.


 A propostas para o Projeto de Implantação de melhorias sanitárias é para o Bairro Itararé I e vai beneficiar 40 (quarenta) famílias. O projeto tem disponível para sua execução R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).


  O Conselho também aprovou a proposta para o Abastecimento de Água em Comunidades Rurais e Tradicionais nas localidades Chapada, Barrocão, Goiaba, Mangueirinha e Lages, no valor R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais), com ligações domiciliares, rede de distribuição e reservação.


 O Conselho de Saúde fiscalizará todos os projetos  executados, bem como solicitar informações à Fundação Nacional de Saúde sobre a aplicação dos recursos públicos federais que serão usados nas obras.


 Assinada pelo presidente, do Conselho, Everardo Pereira Passos, e pelo secretário da entidade, João de Deus da Silva, a decisão foi referendada e homologada pela secretária de Saúde do Município de Luzilândia, Vilma Teresa dos Santos.


Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium