Terça, 16 de outubro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

13/06/2018 ás 09h25 - atualizada em 13/06/2018 ás 09h33

417

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Polícia prende três acusados de tráfico de drogas em Luzilândia
As prisões foram realizadas após três meses de investigações que resultaram em pedidos de busca e apreensão nos endereços dos acusados.
Polícia prende três acusados de tráfico de drogas em Luzilândia

A Polícia Civil, através das Delegacias de Luzilândia e Esperantina, e a Polícia Militar (3ªCIA/12º BPM), realizou na noite desta terça-feira (12) o cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva para desarticular uma associação para o tráfico de drogas com atuação nos Bairros Novo Oriente e Dilma Rousseff, na cidade de Luzilândia. A operação foi batizada com o nome Molupa.


Foram expedidos mandados de prisão preventiva contra José da Silva Araújo, conhecido como “Tropeço”, Maria Soraia Gomes Sampaio e Maria de Jesus Nascimento, conhecida como “Nanca”.


 O setor de investigação da Delegacia de Luzilândia fez levantamento das informações, e após investigações, constataram indício que os acusados integram a associação criminosa responsável pela exploração do tráfico de drogas nos bairros Novo Oriente e Dilma Rousseff.


 As prisões foram realizadas após três meses de investigações que resultaram em pedidos de busca e apreensão nos endereços dos acusados. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça e irão responder por tráfico de drogas.


Ainda como desdobramento da operação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ANTÔNIO LUCAS ALVES SILVA, pela prática de homicídio , atualmente preso na Penitenciária de Esperantina.


 A operação foi batizada com este nome, porque MOLUPA foi um nome designado a alguns guerreiros que, apesar de estarem em pequena quantidade e das ameaças por parte de alguns criminosos, conseguiram a todo custo promover a paz social de uma comunidade.


 A Polícia Civil afirma que as denúncias anônimas de crimes  realizadas pela população tem surtido efeito, e pede que as pessoas continuem denunciando mesmo que de forma anônima,  isso ajuda na ação da Polícia  e traz benefícios a sociedade.


 


Da Redação do Clica Luzilândia/Com informações da Delegacia de Polícia de Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium