domingo, 19 de agosto de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

11/06/2018 ás 21h03 - atualizada em 12/06/2018 ás 00h13

609

Redação

Luzilândia / PI

Homem é morto com três tiros na cabeça em bairro de Luzilândia
Chitá morreu ainda no local, sua esposa conseguiu fugir ilesa dos disparos..
Homem é morto com três tiros na cabeça em bairro de Luzilândia
Foto: RioParnaíba

Um jovem identificado por Charles Ferreira Pinto, de apelido Chitá, foi assassinado na noite desta segunda-feira (11) no Bairro Recanto da Ema, em Luzilândia.  A vítima e sua esposa estavam em uma motocicleta quando foram abordados por dois homens em outra motocicleta. Alvejado,  Chitá morreu ainda no local, sua esposa conseguiu fugir ilesa dos disparos..


 A policia Civil e Militar estão no local realizando as primeiras investigações.  


De acordo com as primeiras informações colhidas, dois homens abordaram o casal, que caíram da moto, Chitá ficou preso em baixo do veículo, sem ter como reagir, a mulher conseguiu correr. Alguns moradores da região relatam que  ouviran vários disparos com armas de fogo.


 Chitá morreu no local, a poucos metros de sua casa. Parentes e amigos recolheram o corpo e levaram para a residência de um familiar.


Aguarde mais informações


 


FONTE: Com informações e fotos do site Rio Parnaíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium