Quinta, 16 de agosto de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

08/06/2018 ás 08h52

82

Redação

Luzilândia / PI

Às vésperas da Copa do Mundo, Mauricio de Sousa lança quadrinhos de Neymar na França
Os direitos autorais de Neymar foram inteiramente doados ao Instituto Projeto Neymar Jr., que atende crianças carentes do bairro Jardim Glória, de Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
Às vésperas da Copa do Mundo, Mauricio de Sousa lança quadrinhos de Neymar na França

Criado por Mauricio de Sousa Produções em 2013, o personagem em quadrinhos do jogador Neymar Jr. já está disponível em livrarias, supermercados e plataformas virtuais para o público de língua francesa. 


Primeiro de uma série de três livros, "Les aventures de Neymar Jr." ("As aventuras de Neymar", em tradução livre) foi lançado nesta semana na França, Bélgica e Suíça. Com 48 páginas, o livro tem valor de venda sugerido de 10,50 euros (R$ 47) e é editado pela Talent Editions. O segundo volume sairá em 11 de julho, reta final da Copa do Mundo da Rússia.


Da mesma forma que o atacante do PSG (Paris Saint-Germain) e da seleção brasileira, o garotinho  Neymar Jr. é apaixonado por futebol e compartilha isso com a sua família e diversos personagens criados para suas histórias. 


Além do lançamento da série em francês, Neymar também está na programação do canal Nickelodeon. Os direitos autorais de Neymar foram inteiramente doados ao Instituto Projeto Neymar Jr., que atende crianças carentes do bairro Jardim Glória, de Praia Grande, litoral sul de São Paulo.


BRUMAR
Figuras frequentes nos noticiários e em campanhas publicitárias, a atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar também foram o casal mais buscado na web nos últimos seis meses, segundo o software de triagem de dados SEMrush.


O levantamento aponta uma média de 110 mil buscas por mês, no período, por meio de ferramentas de pesquisa como Google e Bing. 


Bruna está hoje na reta final das gravações da novela "Deus Salve o Rei" e Neymar se prepara para o início da Copa da Rússia. Além disso, o casal, que reatou o namoro no fim de 2017, estrela a campanha de Dia dos Namorados da C&A, em que aparece em cenas de intimidade, se beijando e rolando no tapete.


 Fonte: CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium