Terça, 16 de outubro de 2018
86 99956-1389
Piauí

06/06/2018 ás 16h52 - atualizada em 06/06/2018 ás 17h00

320

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Em protesto contra Bolsonaro, grupo derruba outdoor no interior do Piauí
O grupo, composto por cerca de 40 pessoas, seguia em um ônibus de turismo com destino a cidade de Teresina, após retornarem de Curitiba.
Em protesto contra Bolsonaro, grupo derruba outdoor no interior do Piauí

Um grupo derrubou um outdoor de apoio ao pré-candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro. O outdoor estava localizado na BR-135, zona urbana de Bom Jesus, quando foi alvo do protesto por volta das 16h desta terça-feira (5).
 
O grupo, composto por cerca de 40 pessoas, seguia em um ônibus de turismo com destino a cidade de Teresina, após retornarem de Curitiba. Segundo um dos integrantes do grupo, os mesmos haviam parado no trecho após se depararem com um amigo da cidade, foi então que alguns passageiros, sem a conivência dos organizadores da caravana, acabaram cometendo o ato.


A Polícia Militar foi acionada por pessoas que presenciaram o ato e o ônibus foi conduzido à Delegacia Regional de Bom Jesus.
 
Depois de mais de três horas de negociação e muita tensão, o Delegado Geral da Polícia Militar do Piauí, Dr. Riedel Batista, intercedeu junto à DP de Bom Jesus para que o ônibus fosse liberado para seguir viagem. Às 19h30 o veículo saiu escoltado pela PM e Força Tática.
 
Os integrantes da caravana serão ouvidos em Teresina. Os organizadores do movimento que fizeram o outdoor registraram um Boletim de Ocorrência e serão tomadas as providências legais.
 
No momento em que o ônibus estava na Delegacia, o motorista alegou ter sido agredido por apoiadores do pré-candidato, registrou um BO e realizou um exame de corpo de delito antes de seguir viagem.


Fonte: PortalAZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium