Sexta, 22 de junho de 2018
86 99956-1389
Piauí

05/06/2018 ás 10h02 - atualizada em 05/06/2018 ás 16h50

147

Redação

Luzilândia / PI

Wellington Dias deve anunciar Themístocles como vice no próximo dia 20
Os petistas, 15 dias antes do início do encontro, que será em Teresina, já comemoram a aprovação da proposta de chapa pura para a eleição de deputado estadual.
Wellington Dias deve anunciar Themístocles como vice no próximo dia 20
Dias e Themistocles. Foto: Reprodução

O governador Wellington Dias (PT) e os deputados do MDB parecem ter chegado a um acordo. Entre os parlamentares da sigla, há a expectativa que o anúncio do nome do candidato a vice-governador na chapa de reeleição do petista seja feito dia 20 de junho.


Segundo informações de emedebista, o governador deve de fato anunciar o nome do presidente da Assembleia legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, como o vice. Para evitar novas polêmicas na base, os emedebista se comprometeram em silenciar até lá. Nada de declarações polêmicas e troca de farpas com petistas por meio da mídia.


Apesar dos emedebista já estarem comemorando a possível indicação, o Progressistas volta a reivindicar a permanência da vice-governadora, Margarete Coelho, no cargo. Os deputados do partido irão  fazer um manifesto em defesa do nome de Margarete.
No MDB, todas as forças serão voltadas agora para garantir o chapão para aliança proporcional. Com a vaga de vice quase garantida, as lideranças da legenda tentam agora convencer o PT a desistir da chapa pura proporcional. 


A declaração da senadora Regina Sousa ( PT)  de que a vaga é do MDB reforçou a tese de que o anunciou sai de 20. Segundo ela, no PT o assunto não é nem bem mais discutido. A vaga já seria do MDB.


Fonte:CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium