Quinta, 16 de agosto de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

31/05/2018 ás 10h29 - atualizada em 31/05/2018 ás 18h34

873

Redação

Luzilândia / PI

Casal que marcava encontros amorosos com vítimas por redes sociais é preso em Luzilândia
De acordo com a investigação, o casal marcava encontros amorosos com as vítimas através das redes sociais e durante o encontro executavam os crimes, inclusive utilizando arma de fogo.
Casal que marcava encontros amorosos com vítimas por redes sociais é preso em Luzilândia

Policiais da Delegacia de Luzilândia prenderam na manhã desta quinta-feira (31) o casal Eliezio Oliveira de Brito Francisca Ravena Silva Brito acusados de praticar vários assaltos em Luzilândia. De acordo com as investigações, a acusada atraia a vítima para um encontro e no local o companheiro efetuava o assalto.


Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela vara única de Luzilândia pela prática do crime previsto no artigo 157, parágrafo 2°, inciso ii, e parágrafo 2°-a, inciso i, do código penal brasileiro. Na ação, foram recuperados um veículo Fiat Strada, um IPad, 240 mil bolivares em espécie, bem como as armas utilizadas no crime.


De acordo com a polícia, Francisca Ravena influenciava as vítimas a não revelar o caso extraconjugal para a Polícia alegando que era casada e seu marido poderia descobrir, o que sempre foi aceito pelas vítimas do crime, e isso dificultou a descoberta do golpe e investigações por parte da Polícia.


A Polícia Civil aproveitou o caso para pedir a população  que faça denúncias anônimas de crimes, medida que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Com informações da Página da Polícia de Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium