Segunda, 18 de junho de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

27/05/2018 ás 13h58 - atualizada em 28/05/2018 ás 13h58

31

Redação

Luzilândia / PI

Cantor Roberto Carlos declara apoio à mobilização de caminhoneiros: heróis
Discurso durante show em São José do Rio Preto (SP) recebeu aplausos do público.
Cantor Roberto Carlos declara apoio à mobilização de caminhoneiros: heróis
A greve dos caminhoneiros fez com que personalidades de outros setores – que não o político- defendessem seus posicionamentos.

 

Na noite de sábado (26.mai.2018) o “rei” Roberto Carlos declarou seu apoio à categoria.

 

O cantor fazia 1 show em São José do Rio Preto, em São Paulo, quando falou sobre seu carinho e respeito por todos os caminhoneiros mobilizados contra a alta da gasolina.Os bloqueios de estradas atingem quase todos os Estados brasileiros e começaram na 2ª feira (21.mai). Segundo Roberto Carlos, “a causa não é só deles [dos caminhoneiros] é nossa”. O cantor chamou os trabalhadores de heróis e os homenageou falando o nome de alguns deles. O episódio foi compartilhado nas redes sociais do artista, com a hashtag “#osfinsjustificamosmeios”.



O discurso foi feito pelo artista durante a introdução da música "Caminhoneiro", escrita por ele e o amigo Erasmo Carlos em 1984.




 


"Meu carinho, meu respeito a todos os caminhoneiros que estão fazendo esse movimento. As causas que eles estão reivindicando, com certeza, não são causas só deles, são nossas causas. Meu abraço, meu carinho para esses nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas."

 




Roberto Carlos ressaltou que o show só foi realizado com o esforço dos caminhoneiros que transportaram os equipamentos para a apresentação.




Assista ao vídeo:



Fonte: 360 e G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium