Segunda, 15 de outubro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

22/05/2018 ás 21h38 - atualizada em 22/05/2018 ás 21h53

155

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Bonner quebra protocolo da Globo e imita toscamente sotaque nordestino de telespectador
No Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu aos telespectadores que assistem ao noticiário. O motivo? O âncora resolveu imitar um telespectador após a exibição de um vídeo da campanha “O Brasil Que Eu Quero”.
Bonner quebra protocolo da Globo e imita toscamente sotaque nordestino de telespectador
Foto: Reprodução

No Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu aos telespectadores que assistem ao noticiário. O motivo? O âncora resolveu imitar um telespectador após a exibição de um vídeo da campanha “O Brasil Que Eu Quero”.


No registro, o rapaz –identificado pelo nome de Osmar Alves dos Santos, de Aragominas, no Tocantins– reclama da atual situação política do Brasil e diz. “Parem de roubar o dinheiro público. Enquanto alguns morrem na fila de hospital, o político fica roubando. Será que valeu a pena? Tenha vergonha na cara, político safado.”


Bonner não pensou duas vezes ao fazer graça com o comentário do telespectador, e repetiu as palavras, mas imitando-o. “Aí, Maju, você viu que frase forte foi essa? ‘Tenha vergonha na cara, seu político safado’”, disse ele, rindo, antes  de iniciar a interação para a previsão do tempo.



O jornalista da Globo William Bonner .(Foto: Reprodução)


 



















tulio@tulio







 

exibiu o melhor vídeo do Brasil que eu quero até agora








Fonte: O essencial

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium