Quinta, 16 de agosto de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

21/05/2018 ás 15h08 - atualizada em 21/05/2018 ás 15h42

216

Redação

Luzilândia / PI

Morre a modelo e digital influencer maranhense Nara Almeida
A jovem lutava, há quase um ano, contra um câncer raro no estômago. Nara descobriu a doença em agosto de 2017, no Hospital das Clínicas, em SP.
Morre a modelo e digital influencer maranhense Nara Almeida

Após quase um ano lutando contra um câncer raro no estômago, a blogueira e digital influencer Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda-feira (21), em São Paulo.


Nara, que tinha 24 anos, estava internada há dois meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho.


A jovem, com 3,7 milhões de seguidores, compartilhou sua luta contra a doença pelo Instagram e recebeu força de fãs, amigos e celebridades como Adriane Galisteu e Tatá Werneck. O jogador de futebol Alexandre Pato também ajudou Nara bancando um tratamento de alto custo para a influencer.  


O hospital não forneceu nenhum comunicado até o momento.


No Facebook, a amiga Fernanda Marmorato fez uma linda homenagem."Atenção anjos arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí, uma estrela que brilhou e encantou mtos aqui na Terra e agora vai brilhar e encantar a todos ai no céu... Ela sofreu mto e lutou mto pela vida... Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Estou em pedaços pois como mtos aprendi a amar essa mocinha linda. Eu já sabia da gravidade do caso...mas como a familia não divulgou achei melhor tb não divulgar... Mas ela estava sofrendo muito. E nessa madrugada ela se foi... Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos... Foi voar livre como um passarinho!!! Voa mocinha linda!! Lá no céu tem um corredor de anjos a te esperar!! Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma".


No domingo (20), o namorado de Nara, que se manteve todo o tempo ampara do a amada, postou nas redes sociais que eles completavam um ano de namoro.A doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A modelo estava internada há três meses. Desses, dois em um leito de UTI.


Na última quarta-feira (16), o quadro dela se agravou. Nara precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.Vale lembrar que o jogador Alexandre Pato decidiu ajudar com um tratamento de imunoglobulina para tentar auxiliar a recuperação de Nara. Assídua nas redes sociais, ela não postava nenhuma foto desde o dia 4 de maio.Natural de João Lisboa, no interior do Maranhão, Nara contou tambem com a companhia de sua mãe, a cabeleireira Eva Maria, cabeleireira, vivia em Roraima. Eva abandonou sua vida (emprego, filhos e marido) para acompanhar o tratamento de Nara em São Paulo, onde dormiu nos últimos meses dentro do hospital.


Ainda não há informações sobre o funeral. 


 Veja alguns dos relatos de Nara sobre o tratamento:


 


 



 


 



 


 Fonte: OFuxico


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium