domingo, 27 de maio de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

10/05/2018 ás 18h55 - atualizada em 10/05/2018 ás 19h05

958

Redação

Luzilândia / PI

Polícia prende quatro homens acusados de furtos em comércios e órgãos oficiais de Luzilândia
Uma mulher também foi presa por estar na posse do bem.
Polícia prende quatro homens acusados de furtos em comércios e órgãos oficiais de Luzilândia

Policiais da Delegacia de Luzilândia e 3ª CIA do 12º BPM prenderam em flagrante  nesta quinta(10) quatro  homens acusados de cometerem furtos contra estabelecimentos comerciais e órgãos oficiais do município de Luzilândia. Uma mulher também foi presa por receptação dos produtos roubados.


Wemerson Teixeira da Silva, o Bololo, é um dos presos na ação. Bastante conhecido na cidade, recentemente ele havia se declarado evangélico e houve comoção de vários populares, que comemoraram a iniciativa do jovem em mudar de vida. Os outros três presos pela prática dos crimes de furto foram  Wallison Silva Vaz,  conhecido como Gordinho,  Alonso da Silva e Paulo Roberto Nascimento Lima.


 Investigações da Policia indicaram que os quatro formavam uma  associação criminosa  responsável por vários furtos na região. Em ação das equipes da Polícia foram recuperados monitores para PC, botijões de gás, entre outros utensílios. Ainda, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma barra de ferro utilizados pelos mesmos.


 Durante a investigação ainda foi obtida informação de que um dos produtos do crime foi repassado a Francisca das Chagas Nascimento, vulgo Chica do Narciso, que foi localizada e presa por estar na posse do bem.


Os envolvidos serão indiciados pelos crimes de associação criminosa, furto e receptação.


 


Da Redação/Com informações da Delegacia de Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium