domingo, 27 de maio de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

07/05/2018 ás 00h29 - atualizada em 08/05/2018 ás 00h48

469

Redação

Luzilândia / PI

Ronaldo Gomes nomeia Jhon Lima para o cargo de Secretário de Cultura de Luzilândia
O professor universitário já ocupava um cargo de coordenador de cultura. Ele foi convidado para assumir a vaga, após receber apoio popular nas redes sociais através da Hashtag #Jhonlimaparacultura.
Ronaldo Gomes nomeia Jhon Lima para o cargo de Secretário de Cultura de Luzilândia

O Prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, nomeou no ultimo dia 30 de abril o professor Jhon Lima como Secretário de Cultura Desporto e Lazer. O professor universitário, muito querido em Luzilândia, já ocupava um cargo de coordenador de cultura. Ele foi convidado pelo  prefeito Ronaldo para assumir a vaga na pasta da Cultura, após receber apoio popular nas redes sociais através da Hashtag #Jhonlimaparacultura.


 O cargo de Secretário era ocupado no papel pela comerciante Francisco Automelho Araújo Vieira, que foi exonerado no ultimo dia 05 de abril.


Como já vinha no comando dos trabalhos dentro da Secretaria, Jhon Lima encontrará apenas a dificuldade de manter a qualidade dos eventos já realizada pela Cultura no município. Competente e inteligente, é dele Projetos de sucesso como o Luzilândia Julina, que trouxe o tema “O Sertão vai virar mar, e o mar vai virar Sertão”, homenageando um dos mais reconhecidos livros da literatura brasileira, que retrata um dos cenários típicos da região nordeste do Brasil, atribuído ao autor Euclides da Cunha.


Muito querido no município, a notícia de sua nomeação foi festejada por muitas pessoas, que se mobilizaram no passado na campanha nas redes sociais.



"A gente pediu o Jhon para a Cultura, vocês lembram #JhonLimaparaaCultura, até que enfim o desej do povo foi realizado."


“Jhon, Jhon, meu querido Jhon, Parabéns meu amor, é merecido, já era mesmo, agora só está no para o papel. Muito feliz por você meu amado”


“Merece mesmo!! É trabalha duro! Tava na hora desse reconhecimento”


Da Redação do Clica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium