Segunda, 15 de outubro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

07/05/2018 ás 22h21

173

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Naiely Lima é eleita Miss Piauí Be Emotion 2018
Para muitos, a eleita poderia até não ter o rosto padrão e angelical de uma miss, mas o conjunto da noite foi trazido por ela, que também venceu na categoria Miss Voto Popular.
Naiely Lima é eleita Miss Piauí Be Emotion 2018

O ícone Monalysa Alcântara, enfim, passou a coroa e a faixa à Miss Piauí 2018. Com apenas 18 anos, a jovem Naiely Lima, natural de Teresina, foi consagrada como a piauiense mais bonita do evento organizado pela Band e vai representar o estado no Miss Brasil 2018, no dia 19 de maio. O concurso de beleza aconteceu no Shopping Rio Poty, na noite do último sábado (28/04). Ivana Pimenta, Jessyca Machado, Marília Cecília e Eduarda Musinho compuseram o Top 5, respectivamente.



Naiely Lima, Miss Piauí 2018, vai com tudo para mostrar o “sangue da mulher piauiense” no Miss Brasil 2018 (Foto: Édrian Santos/OitoMeia)



Para quem assistiu ao evento, ficou nítida a desenvoltura de Naiely em relação às demais candidatas, o que não as desmerece. Para muitos, a eleita poderia até não ter o rosto padrão e angelical de uma miss, mas o conjunto da noite foi trazido por ela, que também venceu na categoria “Miss Voto Popular”. Corpo em dia, passarela, atitude e uma ótima oratória foram os atributos usados para convencer os jurados de que aquela era a melhor aposta para substituir a insubstituível Monalysa.


Conquistar o Miss Brasil 2018, bem como fez a miss piauiense negra no ano passado, não será uma tarefa fácil. O certame nacional conta com candidatas lindíssimas e supercompetentes, segundo missólogos – especialistas sobre temáticas que envolvam misses. Para este ano, há uma grande torcida para Amazonas, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. Todavia, ao que parece, Naiely vai com tudo para mostrar o “sangue da mulher piauiense” na capital fluminense.



Como a própria respondeu, após etapa das perguntas dos jurados, o que se vai mostrar do Piauí no Miss Brasil é a capacidade de reerguer deste povo. E o piauiense vibrou com a eloquência, objetividade e perspicácia da Miss Piauí 2018. A torcida era grande desde o início do evento, mas ficou ainda maior conforme o resultado se afunilava aos tops cinco, três, dois… “E a Miss Piauí 2018 é Naiely Lima”, exclamou Larissa Erthal, jornalista da Band São Paulo, trazida especialmente para apresentar o concurso.


MONALYSA EMOCIONADA


Inicia o anúncio do Top 5 e com ele vem uma das estrelas da noite, Monalysa Alcântara, fazendo um emocionante último desfile como Miss Piauí. Com um lindo vestido rosa, muito melhor que os usados no Miss Universo 2017, a piauiense discursou em agradecimento pela oportunidade de ter representado o estado natal em nível nacional e internacional. Familiares, amigos e todos que a ajudaram ao longo deste reinado foram lembrados, acompanhados de muitas lágrimas.



ASSÉDIO DOS FÃS


Naiely, muito assediada pelos fãs e coordenação do evento, pouco falou à imprensa. Também pudera, já que filas enormes de admiradores se formaram para registros fotográficos. Mesmo assim, pelo menos o clichê das misses eleitas nos estaduais ou no nacional foi respondido aos jornalistas. Aquele papo de “garra”, “determinação”, “representar bem o meu estado”, etc. Foi então que o OitoMeia quis saber mais sobre o histórico da leita, que foi bem sucinta na resposta.


“Eu tenho 18, sou uma menina nova e muita gente não acredita que a gente vai chegar a algum lugar na vida. Mas eu sempre corri muito atrás do que eu quero. Eu sempre fiz o que tinha que ser feito. Agora estou aqui, como Miss Piauí, levando o nome do estado novamente para o Brasil. Estou muito feliz com isso”, contou Naiely Lima e logo saiu para mais compromissos com fãs e coordenação.


DE MISS PARA MISS


Além das candidatas atuais, das quais Marília Cecília concorria no Miss Piauí pela segunda vez, misses de edições anteriores estiveram presentes. A estudante de Medicina Jéssica Carvalho, segundo lugar no Miss Piauí 2017 e atual Miss Piauí Mundo, revelou que é amiga de Naiely e que o estado estará bem representado com a beleza, inteligência, passarela e atitude da vencedora.


Já no final do concurso, sem todos os holofotes tidos por Naiely, estava Ivana Pimenta, vice-Miss Piauí 2018. Conformada com o resultado, ela garantiu ao OitoMeia que volta mais preparada em 2019. Mesmo com o resultado em favor de outra pessoa, a segunda colocada reconheceu que o Piauí estará bem representado no Miss Brasil e que todas as candidatas devem se juntar para que o estado tenho um bom resultado no Rio de Janeiro.



Ivana Pimenta, vice-Miss Piauí 2018, diz voltar ao concurso em 2019 (Foto: Édrian Santos/OitoMeia)



“Desde os meus nove anos, eu sempre tive muito interesse em moda e coisas do tipo. Eu sabia do Miss Piauí, mas tinha medo de participar. Daí, a minha amiga Emanuelle Amorim acreditou muito em mim e me convenceu. O que a gente mais leva é o aprendizado. Resultados são resultados. Temos que nos aperfeiçoar e voltar mais forte. Não se preocupem que vocês não vão esquecer o meu nome”, explicou Ivana.


MISS BRASIL, VIAGEM E R$ 10 MIL


Para fechar a noite, a Miss Piauí 2018 ganhou uma viagem à cidade de Gramado (RS), com tudo pago para ela e um acompanhante. Também foi agraciada com um prêmio no valor de R$ 10 mil, além de ter todas as despesas pagas para participar do Miss Brasil 2018. “Deixamos a Monalysa exausta, com 30 dias. Vamos deixar a Naiely muito exausta, com 21 dias”, disse o jornalista Diego Trajano, diretor da Band Piauí.


“DEVER CUMPRIDO”


O concurso manteve um padrão semelhante ao de 2017, desde que a Band Piauí assumiu a coordenação do certame. A promessa de um artista musical de renome nacional, anunciada  por Diego Trajano ao OitoMeia não foi cumprida, mas não reduziu em nada o glamour a organização do evento. A banda “Mero” e um saxofonista agitaram a noite com muita música boa de talentos piauienses.



Concurso que coroou Naiely manteve um padrão semelhante ao de 2017, desde que a Band Piauí assumiu a coordenação do certame (Foto: Édrian Santos/OitoMeia)



Exceto pelo atraso de mais de uma hora e o excesso de propaganda dos patrocinadores, tudo ocorreu dentro da normalidade, de acordo com as observações desta reportagem. Aberto ao público, o Miss Piauí 2018 sentiu a empolgação das pessoas em participarem daquele momento, sobretudo das torcidas, que se emprenharam em organizar caravanas, confeccionar cartazes e gritar muitos às respectivas favoritas.


“Meu sentimento é de dever cumprido. O shopping estava mais lotado que no ano passado e a gente teve pessoas de outros estados prestigiando. Na Internet, foram mais de 3 mil visualizações. A gente tem o sentimento de que deu certo e de que o concurso foi muito transparente. Um prêmio alto, confinamento aconteceu de forma tranquila. O dever foi cumprido, mas só será taxado como bom com o resultado dessa menina no Miss Brasil”, explicou Diego Trajano a esta reportagem, apostando em Top 5 piauiense na etapa nacional.


FONTE: Oito Meia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium