Terça, 16 de outubro de 2018
86 99956-1389
Piauí

07/05/2018 ás 21h48

102

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Projeto quer instituir prêmio no Dia Internacional da Mulher
Conforme o parágrafo único as homenageadas serão escolhidas através de cada deputado.
Projeto quer instituir prêmio no Dia Internacional da Mulher
Foto: Piauí Hoje

Através do Projeto de Resolução nº 02, de 2018, a deputada Flora Izabel (PT) quer instituir o “Prêmio Mulher Destaque” no Estado do Piauí, para homenagear todas as profissionais que se destacarem pelos seus serviços nas mais diversas áreas com o objetivo de valorizar a mulher piauiense.


A homenagem deverá acontecer anualmente, dia 15 de fevereiro, em Sessão Solene na Assembleia legislativa. Conforme o parágrafo único as homenageadas serão escolhidas através de cada deputado.


Cada mulher homenageada receberá na forma de medalha, placa ou troféu. Serão escolhidas as mais destacadas profissionais dos diversos setores de atividades. Lei semelhante foi aprovada na Câmara Municipal de Teresina. As mulheres são homenageadas, em Sessão Solene, à noite.


Flora Izabel na justificativa informa que, “o Projeto de Resolução” busca homenagear às mulheres do Estado do Piauí na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher pela sua importância nos diversos segmentos da sociedade local.


Fonte: CIdadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium