domingo, 27 de maio de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

07/05/2018 ás 10h55

269

Redação

Luzilândia / PI

Prefeito Ronaldo Gomes consegue quitar dívida milionária da Prefeitura de Luzilândia com a Agespisa
Os débitos eram relativos a uma dívida existente há mais de uma década causando transtorno no fornecimento de água e relações entre o município e a Empresa.
Prefeito Ronaldo Gomes consegue quitar dívida milionária da Prefeitura de Luzilândia com a Agespisa

Na última quinta-feira (03) o prefeito Ronaldo Gomes esteve reunido com os diretores da Agespisa, Paulo Roberto e Cirilo, juntamente com a chefe de gabinete do município Morgana Marques, na sede da Prefeitura de Luzilândia, para tratar sobre o  montante do débito que a Prefeitura tinha com a Agespisa no valor de R$ 1.850.000 ( um milhão oitocentos e cinquenta mil reais) e fazer um acordo de quitação total do mesmo.


Na reunião ficou acordado que todos os débitos existentes até dezembro de 2017 estariam quitados. Os débitos eram relativos a uma dívida existente há mais de uma década, deixada por gestões anteriores que, por não conseguirem quintar, gerou um  efeito ”bola de neve”,  que aumentava um montante da dívida ano após anos, causando transtorno no fornecimento de água e relações entre o municipio e a Empresa.


O prefeito Ronaldo Gomes conseguiu quitar todas as dívidas deixadas por gestões passadas junto à Agespisa, para que pudessem dispor dos serviços disponibilizados por essa empresa, sem que estes fossem suspensos por falta de pagamento.


 


Com informações da Ascom da PML/Editada 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium