Quarta, 15 de agosto de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

07/05/2018 ás 08h47 - atualizada em 07/05/2018 ás 09h25

449

Redação

Luzilândia / PI

Escola do interior de Luzilândia dá exemplo de cidadania e respeito ao Meio Ambiente
A escola Luiz Antônio de Araujo, da localidade Cardoso, incentiva os alunos à pratica de cidadania através de projetos realizados na própria comunidade.
Escola do interior de Luzilândia dá exemplo de cidadania e respeito ao Meio Ambiente

Alunos e professores da U.E. LUIZ ANTONIO DE ARAUJO da localidade Cardoso,  em Luzilândia-PI, realizaram uma visita nas residências dos moradores da comunidade alertando sobre a Conscientização para o uso e economia de água. Os alunos lembraram os moradores de armazenarem o líquido preciso, visto que devido o período chuvoso a água existe  em abundância, mas quando chega o verão ela encontra-se em escassez.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo


Na manhã da sexta (04/05), os alunos da U. E. Luiz Antonio de Araújo, do 6º ao 9º ano, estiveram participando da V Conferência Nacional Infanto Juvenil Pelo Meio Ambiente (CNIJMA) em Luzilândia.


A V Conferência teve como objetivo fortalecer a educação ambiental e propiciar uma atitude responsável com as questões sócio-ambientais, além de promover ações que estimulem a reflexão sobre o uso consciente da água.


 




Fonte: Facebook da escola



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium