Quarta, 15 de agosto de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

06/05/2018 ás 10h08 - atualizada em 06/05/2018 ás 17h59

945

Redação

Luzilândia / PI

Morre em Teresina Silvana Sales, esposa do vereador luzilandense Cabeto Garcia
Várias manifestações de solidariedade estão sendo feitas nas redes sociais dos familiares e amigos.
Morre em Teresina Silvana Sales, esposa do vereador luzilandense Cabeto Garcia

Faleceu neste domingo (06), em Teresina, a luzilandense Silvana Sales Silva (54 anos), esposa do vereador Cabeto Garcia. Silvana estava internada há alguns dias, após passar por procedimentos cirúrgicos para a retirada de um aneurisma, e hoje não resistiu e veio a óbito.


 Silvana deixa enlutado, alem do esposo, o vereador luzilandense Cabeto, seu três filhos, Luanna Garcia, Garcia Neto e Diego Garcia. Várias manifestações de solidariedade estão sendo feitas nas redes sociais dos familiares e amigos.


 O corpo de Silvana  está sendo velado em sua residência na Rua Hugo de Castro. O enterro está previsto para acontecer às 21h.


Neste momento de dor, como cristãos que somos e pela Fé que nos une, deixamos aos familiares e amigos os nossos mais sinceros pêsames. Que Deus receba sua filha Silvana em seu infinito amor.


Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium