Terça, 16 de outubro de 2018
86 99956-1389
Política

04/05/2018 ás 20h40

127

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Michel Temer admite não concorrer à reeleição
Embora tenha citado candidaturas de centro, Temer diz não gostar de rótulos.
Michel Temer admite não concorrer à reeleição

Ele respondeu que os fatos recentes, a exemplo do clima hostil enfrentado em São Paulo e a reprovação de 70% conforme último levantamento Datafolha, não o fariam desistir. O impeditivo, diz, reside no número de candidaturas de centro, sete ou oito segundo ele.   


Embora tenha citado candidaturas de centro, Temer diz não gostar de rótulos. Perguntado pela publicação paulista sobre como se define no espectro político-ideológico, ele se auto classificou como "legalista".


Sobre seu governo, que está a oito meses do fim, Temer afirmou que a chance de deposição é zero. Usou ainda o termo "pífia" para classificar a possibilidade de terceira denúncia do Ministério Público por crimes de obstrução de Justiça, organização criminosa e corrupção passiva, ambas suspensas em votação na Câmara.


Conforme a Folha de S. Paulo, outra investigação tenta descobrir se Temer lavou ou não dinheiro por meio de compra de imóveis. 


Fonte: O Povo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium