domingo, 27 de maio de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

26/04/2018 ás 12h06 - atualizada em 26/04/2018 ás 13h03

469

Redação

Luzilândia / PI

Prefeito Ronaldo assina ordem de serviço e ruas de Luzilândia receberão calçamento nos próximos dias
O calçamento visa melhorar as ruas de Luzilândia que há mais de 10 anos não receberam calçamento e por isso, em mal estado, causam problemas à população, principalmente no período de chuvas.
Prefeito Ronaldo assina ordem de serviço e ruas de Luzilândia  receberão calçamento nos próximos dias
Foto: Ascom PML

O prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, se reuniu na manhã desta quarta-feira (25)  com o coordenador da COMEPI (Coordenador estadual de Modernização e Qualificação do Empreendimento Público do Estado do Piauí) , Francisco Edvan Silva, para a assinatura da ordem de serviço destinada à realização da pavimentação em paralelepípedo (calçamento) de ruas da cidade de Luzilândia.


A obra de 12.602 metros quadrados, prevista para começar em 20 dias, está orçada em R$ 1.472.682,22, e será executada pela empresa AA dos Santos Neto. O calçamento visa melhorar as ruas de Luzilândia  que há mais de 10 anos não receberam calçamento e por isso, em mal estado, causam problemas à população, principalmente no período de chuvas.


O prefeito Ronaldo afirma estar buscando mais obras que contemplem  o município, principalmente  no quisito infraestrutura. “Estamos sim buscando obras que melhorem nossa cidade, e principalmente que sejam boas para o povo”, ressaltou Ronaldo Gomes sobre os projetos que tem para o município.


 A Prefeitura ainda não informou quais ruas irão receber o calçamento.


Com informaçõs da ASCOM da PML/ Editado por Clica Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium