Segunda, 15 de outubro de 2018
86 99956-1389
Piauí

23/04/2018 ás 23h54

130

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

UAPI: abertas inscrições para 2º vestibular do programa
Os interessados têm até o dia 18 de maio para se inscreverem, através do site do NUCEPE, exclusivamente de forma online.
UAPI: abertas inscrições para 2º vestibular do programa

Iniciam nesta segunda-feira (23/04) as inscrições para o vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). Nesta segunda etapa do programa, mais 60 municípios serão contemplados com o curso de Bacharelado em Administração. Ao todo, estão sendo ofertadas três mil vagas, com 50 disponíveis em cada polo. Os interessados têm até o dia 18 de maio para se inscreverem, através do site do NUCEPE, exclusivamente de forma online.


As inscrições são gratuitas para os candidatos oriundos da rede pública de ensino, os que comprovarem insuficiência de recursos (inscritos no Cadastro Único) ou bolsistas de escolas privadas. Os demais candidatos, após realizar a inscrição, devem pagar o boleto até a data de vencimento.


As provas serão realizadas no dia 17 de junho, nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piaui, no horário de 8h30 às 13h30 (horário do Piauí).


A UAPI é um programa integrado ao Sistema de Universidade Aberta do Brasil (UAB) com autorização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) para funcionamento dos polos. O programa de ampliação do ensino superior é custeado totalmente pelo governo do Estado com parcerias da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), Fundação de Amparo a Pesquisa do Piauí (FAPEPI) e Coordenadoria de Educação por Meio de Mediação Tecnológica.


Com este segundo vestibular em andamento, o programa totaliza 120 municípios beneficiados com educação superior de qualidade. Mais informações no site do Nucepe.


 Fonte: CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium