Segunda, 10 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

09/04/2018 ás 09h14

218

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Em Esperantina aumento no nível do Rio Longá preocupa ribeirinhos
Com a última chuva forte, águas subiram e se aproximaram de algumas residências ribeirinhas. População teme novos alagamentos.
Em Esperantina aumento no nível do Rio Longá preocupa ribeirinhos
Bairro Batista de Amorim (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O aumento do Rio Longá, após forte chuva durante a noite deste domingo (8), já preocupa os moradores que residem próximo às margens do rio em Esperantina, norte do Piauí. Ribeirinhos do bairro Batista de Amorim e Nova Esperança amanheceram nesta segunda-feira com as águas do rio próximo das casas.



Bairro Nova Esperança (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)


No bairro Nova Esperança, a água do rio cercou uma residência. O morador teme que o rio aumente mais ainda e o coloque em situação de risco.


Segundo dados meteorológicos, a previsão é de chuva para toda esta semana na região norte do estado. A população teme novos alagamentos.


Fonte: RevistaAZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium