Terça, 16 de outubro de 2018
86 99956-1389
Piauí

06/04/2018 ás 17h03 - atualizada em 06/04/2018 ás 23h29

163

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Manifestantes pró-Lula fecham BR-316 em Teresina e Piripiri
Eles protestam contra o mandado de prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva expedido pelo juiz Sérgio Moro.
Manifestantes pró-Lula fecham BR-316  em Teresina e Piripiri
BR 343 em Piripiri (Foto: Divulgação)

Manifestantes ligados ao Partido dos Trabalhadores, Sindicatos, movimentos sociais e ao Movimento Frente Brasil Popular interditaram o trecho da Br–316 próximo a comunidade Chapadinha, em Teresina e  no início da tarde desta sexta-feira (06). Em Piripiri, região Norte do Estado, na BR 343, km 188, foi interditada por manifestantes locais  e de cidades vizinhas no trecho que dá acesso ao litoral . Eles protestam contra o mandado de prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva expedido pelo juiz Sérgio Moro. 


 


Foto Cidade Verde


 


Em Teresina o trecho ficou interrompido por quase duas horas nos dois sentidos da pista. O protesto teve início às 13 horas e a liberação ocorreu por volta das 15 horas. Os manifestantes seguem agora para a avenida Frei Serafim e prometem interromper o trânsito nas principais pontes da cidade. 



VÍDEOS DA MANIFESTAÇÃO EM PIRIPIRI



Uma caminhada por ruas e avenidas em Piripiri antecedeu a ação de interdição. Pneus queimados estão sendo usados, além de pedradas colocadas sobre a rodovia. A PRF está no local. Uma fila de veículos se forma ao longo da BR 343, nos dois sentidos.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no local não há rota alternativa e não se tem previsão de liberação. A informação é de 400 manifestantes bloqueiam a via. O protesto segue pacífico.


 


 


Da Redação com informações do Cidade Verde e Piripiri Reporter


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium