Quarta, 26 de setembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

02/04/2018 ás 17h49 - atualizada em 02/04/2018 ás 17h55

1.321

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Nível do Rio Parnaíba atinge “cota de alerta” na cidade de Luzilândia
De acordo com o monitoramento do Serviço Geológico do Brasil, o rio atingiu a chamada “cota de alerta” no trecho que passa pelo município de Luzilândia.
Nível do Rio Parnaíba atinge “cota de alerta” na cidade de Luzilândia
Foto: Divulgação

 A situação na cidade de Luzilândia é delicada e merece atenção por conta do aumento do nível do Rio Parnaíba, devido às fortes chuvas que atingem o Piauí neste ultimo mês de março.


Nos dias primeiros dias do mês de abril, as águas subiram ainda mais, principalmente nas últimas 24 horas.


De acordo com o monitoramento do Serviço Geológico do Brasil, o rio atingiu a chamada “cota de alerta” no trecho que passa pelo município de Luzilândia.Se continuar subindo poderá haver inundação de áreas ribeirinhas.


A situação na cidade e em outros municípios do Piauí é acompanhada por um grupo de apoio formado pelo Corpo de Bombeiros, Secretaria de Transportes, Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil e Polícia Militar.



Com informações do 180 Graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium