Segunda, 10 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

02/04/2018 ás 16h14 - atualizada em 02/04/2018 ás 20h31

701

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Vice Jakqueline rompe com Prefeito Ronaldo e reafirma pretensão de concorrer à Prefeitura em 2020
Jaqkeline Aguiar, disse que “é ruim ganhar e não levar” e reafirmou sua pretensão em sair candidata à Prefeita nas próximas eleições em Luzilândia.
Vice Jakqueline rompe com Prefeito Ronaldo e reafirma pretensão de concorrer à Prefeitura em 2020
Foto: Paula Andreas

 


A vice-prefeita de Luzilândia, Jaqkeline Aguiar (PMDB), divulgou na manhã desta segunda-feira (02) uma carta aberta à população rompendo com o prefeito do município Ronaldo Gomes, após, segundo ela, ter sido enganada pelo atual gestor. Ao site Clica Luzilândia, Jaqkeline Aguiar, disse que “é ruim ganhar e não levar” e reafirmou sua pretensão em sair candidata à Prefeita nas próximas eleições em Luzilândia.


 


Na Carta Aberta a vice-Prefeita afirma que continuará exercendo o cargo ao qual foi eleita, mas que não posso fazer parte de uma administração que virou as costas para o povo que acreditou e confiou que o prefeito Ronaldo faria a diferença.


 


Veja a Carta na íntegra


 


 


como também diz ter sido enganada, assim como a população luzilandense.


A vice-prefeita vai além, chama de desgoverno confuso, descontrolado e sem comando.


Ao Blog do Sampagode a vice-prefeita se diz cansada de uma administração de costas para o povo, “Cansada de vê uma administração de costas para o povo, resolvi, na data de hoje, encaminhar uma CARTA ABERTA para a população de nossa Luzilândia”. Afirmou a vice-prefeita Jaqkeline Aguiar.


 


 


Veja abaixo a carta na integra:


Comunicado para o Povo de Luzilândia


 


Minhas irmãs e meus irmãos luzilandenses,
Quando iniciei minha trajetória na vida pública, fui motivada para mudar a realidade de nosso município, proporcionando mais dignidade a seu povo, nesse sentido após ser eleita por três mandatos consecutivos de vereadora, aceitei o desafio de concorrer ao cargo de prefeita de nossa cidade nas eleições do ano de 2012.



Naquela época, nossa campanha foi abraçada com muito amor por boa parte da população, e apesar das dificuldades, lutamos contra o concorrente dos poderosos, percorremos cada canto da cidade e do interior de sol a sol, sendo sempre recebida com muito carinho, que é a característica do povo luzilandense.



Infelizmente, por muito pouco, não vencemos.
Quatro anos depois, nas eleições de 2016, meu nome aparecia novamente como favorita ao cargo de prefeita, porém, o então vereador Ronaldo Gomes, também apresentou seu nome, e após vários diálogos com as forças de oposição da época, em nome da união, aceitei concorrer em sua chapa no cargo de vice-prefeita, com o compromisso de mudarmos a triste realidade em que Luzilândia se encontrava.



Vencemos a eleição, mas a partir daquela data, o prefeito eleito, começou a mudar sua conversa e seus atos. Para o nosso espanto, o novo não passava do velho modelo de lidar com a coisa pública.
O prefeito Ronaldo e sua equipe de assessores mais próximos passaram a me isolar das decisões sobre a condução da administração da prefeitura. Preferindo NADA MUDAR e continuar com as mesmas práticas que levaram nosso município para o estado de falência que se encontra há anos.



Fui enganada, como também toda a população de minha terra, que vê mais uma vez a esperança de um amanhã melhor ser destroçada por pessoas que trabalham com o único propósito de se manter no poder e usufruir das benesses do mesmo para benefício próprio.
Nos últimos dias, aproveitando a Semana Santa, fiz várias reflexões ao lado de meus amigos e familiares.



Conclui que não foi para participar de um verdadeiro desgoverno confuso, descontrolado e sem comando que entrei na vida pública.
Portanto, levo ao conhecimento a todos os meus irmãos e irmãs, que a partir de hoje, não faço mais parte da gestão que tem como prefeito o Sr. Ronaldo Gomes.


 


Porém, como vice-prefeita, continuarei o meu trabalho até o final de meu mandato que me foi confiado por 54% do eleitorado luzilandense.
Mas, não posso fazer parte de uma administração que virou as costas para o povo que acreditou e confiou que o prefeito Ronaldo faria a diferença em suas vidas.



Escolho ficar ao lado do povo de Luzilândia, pois, minha mãe sempre me ensinou que manter a promessa é o que faz nosso nome ser honrado.
E, minha promessa foi o de trabalhar para mudar a vida de nosso povo.
Obrigada a todos.



Contem comigo.



Jaqueline Aguiar



Vice-prefeita de Luzilândia


 


Da Redação do Clica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium