Quarta, 26 de setembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

01/04/2018 ás 21h04 - atualizada em 01/04/2018 ás 21h32

491

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Dois médicos piauienses e mais dois morrem em queda de helicóptero no interior do Maranhão
Os piauienses eram naturais de Picos e São Raimundo Nonato.
Dois médicos piauienses e mais dois morrem em queda de helicóptero no interior do Maranhão
Foto:Divulgação

Um helicóptero, modelo Robson 44, prefixo PP- WRV, com quatro pessoas caiu na tarde deste domingo, caiu em uma fazendo próxima ao município de Rosário, que fica a 75 km da capital São Luís. Dentre as vítimas estão dois médicos piauienses naturais de Picos e São Raimundo Nonato. 




Uma equipe do CTA foi enviada de São Luís para o local do acidente, onde tentarão identificar as causas do acidente e resgatar os corpos. Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) confirmou a identificação das vítimas como Rodrigo Capobiango Braga e Jonas Eloi da Luz, que eram médicos, José Kleber Luz Araújo e o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que pilotava o helicóptero no momento do acidente.




As investigações do acidente serão comandadadas pelo entro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.




Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA)



 




A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Os passageiros José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga, e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.




Fonte: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium